Timber by www.emsien3.com EMSIEN-3 Ltd
  • 02.licoes
  • 03.vitorias
  • 04.amizades

banner em recife vivo valores

banner semana da matemati

banner mural dia das maes

Bella Schneider participa do projeto Talentos MD

A manhã da última quinta-feira, 28, foi marcada por boa música e muita animação no Colégio Madre de Deus. A Instituição recebeu a visita da ex-aluna Bella Schneider, que realizou um pocket show e bateu um papo com os estudantes sobre a carreira musical. A cantora, que participou do The Voice Brasil 2015, foi a convidada do projeto Talentos MD de abril, que acontece toda última quinta-feira do mês.

Bella chegou cedo à instituição e mostrou muita simpatia, distribuiu autógrafos e tirou fotos com as crianças e jovens. Dentre os sucessos apresentados, cantou "Lonely boy", da banda The Black Keys; "You know I'm no good", de Amy Winehouse; "Boa Sorte, Good Look", de Vanessa da Mata; e "One", da banda inglesa U2. De própria autoria, apresentou "My Dear James Dean" e "Nem Tudo", ambas lançamentos.

Os alunos ficaram animados com a presença da cantora e, em um certo momento da apresentação, Bella convidou uma das alunas para o palco para mostrar o seu talento com a voz. Lara Ferraz, do 6º ano, não ficou tímida, e entoou o sucesso "O que é que tem?", da dupla Jorge e Mateus. "Amei o show! Ela é uma pessoa muito legal e carismática, foi muito fofa comigo. Amei dividir palco com ela", conta. Para Maria Eduarda, também do 6º ano, a presença da cantora foi um incentivo aos estudantes. "Adorei a presença de Bella. Ela nos mostrou que é preciso acreditar em nossos sonhos!", afirma.

Durante o bate papo com os estudantes, Bella Schneider, emocionada, lembrou seu tempo no Madre de Deus. "A instituição sempre valorizou a arte em geral e isso é maravilhoso. Notaram desde cedo que eu tinha algum potencial e me deram chance para demonstrar. É muito bom voltar aqui", diz.

Já para o professor de inglês, Roberto Ferreira, o projeto Talentos MD é fundamental por oferecer a possibilidade de os alunos apresentarem seus conhecimentos de cultura e arte. "Não pensamos apenas no vestibular, que é muito importante, a nossa ideia é desenvolver os jovens de tal maneira que eles se tornem cientes de suas habilidades como um todo", destaca.

bella00 pub

Imprimir  E-mail