NOSSA HISTÓRIA

Fundado em 1973, o Colégio Madre de Deus já surge pela necessidade de inovar os processos educacionais da época. Nesta perspectiva, sua prática pedagógica coloca aluno e professor como sujeitos do processo educativo em que a interação social de ambos transforma-os à medida que transforma o meio cultural.

Assim é que o Colégio Madre de Deus subsidia sua prática pedagógica no cotidiano escolar e na experiência de vida dos alunos. Acompanhar as novas tendências, aliando-as aos valores que enriquecem o ser humano, tornou-se um dos principais cuidados do CMD.

No Ensino Infantil a experiência adquirida com a prática pedagógica, além das modernas técnicas aplicadas no seu cotidiano, imprimem qualidade diferenciada no início da formação escolar. No Colégio Madre de Deus as crianças convivem com as planejadas atividades cognitivas que transmitem conhecimento e os imprescindíveis valores familiares.

No Ensino Fundamental atividades que estimulam o aprendizado e preparam a base essencial para o Ensino Médio são cuidadosamente trabalhadas nesse importante período de amadurecimento do estudante. Cada etapa envolve a preparação necessária para o sucesso na próxima.

Já no 1º Ano do Ensino Médio (Pré-Universidade MD), os feras contam com uma preparada equipe de professores, profissionais da área pedagógica com larga experiência, além de todo arsenal para vencer os processos seletivos para as universidades mais disputadas.

Pontos assim chamam a atenção para este colégio localizado no bairro de Boa Viagem, cuja preparação estimula o diferencial nos alunos desde o Ensino Infantil. Exemplo disso são os jovens que tornam suas fronteiras bem mais expansivas através de programas que criam links com outras culturas. University of Toronto, York University, University of Waterloo, University of Miami, University of Oxford e Université de Strasbourg são algumas das universidades que foram conquistadas pelos alunos que se formaram no Colégio Madre de Deus.

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net