Inep confirma data provável do Enem 2014

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderá ser realizado nos dias 8 e 9 de novembro, após as eleições. De acordo com a assessoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do MEC (Ministério da Educação) responsável pelo exame "Todo ano é feita uma pesquisa para a escolha da melhor data para a realização do Enem. Essa data pode ser provável, mas o calendário ainda não está pronto" informou.

A data oficial será divulgada com a publicação do edital do exame. Em 2013, a prova foi realizada nos dias 26 e 27 de outubro.

 

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/educacao/noticia/2014/04/15/inep-confirma-data-provavel-do-enem-2014-482500.php
Do NE 10

0.tomenota

Divulgado oitavo remanejamento do Vestibular UFPE 2014

Foi divulgado o oitavo remanejamento do Vestibular UFPE 2014. Disponível no site da Covest, a lista traz os nomes de 23 novos classificados, dos quais 20 candidatos concorreram pelo processo de livre concorrência e três como cotistas. Sete candidatos foram remanejados, ou seja, já haviam conquistado vaga e tiveram mudança de turno ou entrada para a opção preferencial.

Nota do Enem substitui vestibular tradicional da UFPE já neste ano

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) decidiu, nesta quinta-feira (3), a adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no vestibular 2015, em substituição à seleção tradicional realizada pela Covest. A votação foi realizada na reitoria da instituição, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, e contou com a participação de 40 conselheiros. Desses, 36 votaram a favor da adesão, dois votaram contra e dois se abstiveram.

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net