Enem: Colégio Madre de Deus destaca-se como uma das quatro melhores instituições no estado

Foi divulgado hoje o ranking das instituições de ensino com as melhores médias no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2013 em Pernambuco. O Colégio Madre de Deus ficou entre os quatro primeiros colocados da rede privada no estado.

O sucesso do resultado é também atribuído à metodologia do trabalho desenvolvido com os alunos desde o Ensino Fundamental, que prepara cada vez mais o aluno MD para os diversos processos seletivos regionais, nacionais e internacionais.

Desta forma, o aluno do Colégio Madre de Deus absorve melhor o conhecimento, já que o processo se dá em um ciclo maior e não oferecido em períodos curtos e pontuais (como os últimos anos do Ensino Médio, por exemplo).

Potencializando sua capacidade a instituição prepara-se para migrar para sua nova unidade em Boa Viagem. O prédio, que será entregue em 2014, abrigará o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e a Pré-Universidade (1º ao 3º ano) caracterizando um modelo de ensino ainda mais eficiente na Zona Sul. A integração entre as diversas fases escolares, promovida pela nova estrutura, fará um link entre o aluno recém chegado do 5º ano e um ambiente repleto de conhecimentos necessários para seu sucesso nos vestibulares, exames etc.

selo
Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net