Páscoa MD Solidária arrecada donativos

Páscoa é dizer "sim" ao amor e à vida;
é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor,
é vivenciar a SOLIDARIEDADE.

Durante o mês de abril o Colégio Madre de Deus incentiva os alunos, pais e o público geral a fazerem doação de alimentos, roupas, calçados, brinquedos, chocolates e afins para crianças de comunidades carentes.

Na terça-feira (15) que antecedeu a Semana Santa, os alunos do Fundamental II participaram de um momento na quadra do colégio. Lá houve o balanço de tudo que foi arrecadado, com apresentação de grupos de dança, momento de reflexão e divulgação das instituições que se beneficiariam com as doações. Foram eleitos dois alunos de cada turma para pariciparem da entrega do material arrecadado.

Na reflexão de ajuda e amor ao próximo o Colégio Madre de Deus continua com as arrecadações por todo mês de abril, recebendo os donativos na secretaria da Unidade II. Qualquer pessoa pode fazer sua doação no horário de funcionamento do colégio.

Faça parte você também desta campanha. Participe!

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net