ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: O SABOR DAS CORES
Por Colégio Madre de Deus em Unidade I | | Eventos

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: O SABOR DAS CORES

“Comer, comer, comer, comer É o melhor para poder crescer!” 🍎🍉🍇🍌🍓🍍 E foi assim a culminância do projeto “Alimentação saudável: o sabor das cores.” com os alunos do NINHO.

JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO
Por Colégio Madre de Deus em Unidade II | | Eventos

JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO

Parabéns aos alunos Guilherme Burkhardt e Felipe Atiê pelo desempenho no Futevôlei durante os Jogos Escolares de Pernambuco.

23ª edição da Ciência Jovem com o projeto
Por Colégio Madre de Deus em Unidade I | | Eventos

23ª edição da Ciência Jovem com o projeto "A Matemática nas telas de Cinema"

Entre os dias 9 a 11 de novembro de 2017, no Paço Alfândega, o Colégio Madre de Deus participou da 23ª edição da Ciência Jovem pela sexta vez e ganhou o 2° lugar nacional na categoria de iniciação à pesquisa com o projeto "A Matemática nas telas de Cinema", sob orientação da coordenadora Rosário Fernandes. Parabéns aos alunos Guilherme Paes, Thiago Morato (do 5° ANO E) e à professora Beatriz Lira, que desenvolveram um excelente trabalho!